o que acharam do meu blog?

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

os primeiros dentinhos

Depois de muito sofrimento, gritos que faltaram pouco pra me deixar surda,os dentinhos do bryan finalmente chegaram!!

Mas o trabalho ainda não se foi,agora ele faz cocô aguado a cada 15 min,a temperatura da cidade tambem naum ajuda e ele continua a gritar.Segundo a pediatra dele,Dra Ariadne,isso é bem normal.
É comum,na primeira nascição dentaria,o bebe sentir muita irritação,como ele não sabe falar ele grita,morde,chora,não dorme direito e tambem não se alimenta tão bem.
É importante as mamaes terem paciencia,porque esses dentinhos dão trabalho,acredita que o Bryan mordeu meu peito?kkkkkk
ando muito cansada.mas,muito feliz e horgulhosa,meu bebe esta crescendo!!








2 comentários:

  1. Já, paciencia eu tenho masi as vezes....
    tambem tem dias que alycia não dormi...

    ResponderExcluir
  2. Oii, te vi no meu blog e estou te seguindo também.
    O Bryan é um lindinho *-*.
    bjinhos

    ResponderExcluir